Trabalhando com crianças do 3º ano.

Trabalhando com crianças do 3º ano.
Olá amigos que bom ter sua visita no meu blog!!!!!!!!!

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Iniciando minha apresentação.

Este blog é destinado a discutir assuntos sobre educação infantil de 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental. Sou professora há 10 anos e um pouquinho no estado de GO. Resido na cidade de Aloândia. Tenho 32 anos. Um casal de filhos lindos. Casada bem. Pedagoga e Biologa pela faculdade FAFICH -( Goiatuba Goiás.)

Acho a minha profissão maravilhosa, adoro minhas crianças, (3º ano) e tento fazer o melhor que posso no meu trabalho.


Proª Vanda





Um comentário:

  1. E MUITO BOM SABER QUE TEM ALGUEM QUE SE PREUCUPA EM MOSTRAR UM POUCO DE NOSSA CIDADE PARABENS ....FIQUEI EMOCIONADA AO VER A ESCOLA E PODER ME LEMBRAR DO TEMPO QUE ESTUDEI AI

    ResponderExcluir